
Há pessoas que choram por saber que as rosas teem espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos teem rosas! (Machado de Assis)
sexta-feira, 24 de maio de 2013
PARA SEMPRE!
Toda a história, por mais bonita que ela seja, tem um fim. Como terminam todas as histórias que nascem bonitas. E daquela história não ficaram nós. Ao contrário: ficaram laços. De um azul celeste lindo. E sem certezas... Que certeza a gente tem da vida, além da triste certeza de que um dia, que eu não sei quando nem onde, as pessoas que a gente mais ama vão embora? Quase todas as pessoas que amei e amo já foram embora... a vida vai levando as pessoas para suas vidas... Viver é a incerteza do momento. Histórias vividas deixam lembranças bonitas, ou nem tanto... deixam dores ou sorrisos. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença. São grandes pessoas que fazem uma absurda diferença. A vida é feita de coisas simples. De pessoas simples. E de sorriso no rosto... Mas acredite, ninguém fica- ficam os momentos e esses não voltam mais! E aquele momento, de um minuto atrás, aquele instante, já é passado. Ele não voltará...
A lembrança. O tempo. As escolhas. As alegrias. Os sorrisos. As gentilezas. Os afetos... A tristeza, o choro, a mágoa... o amor...tudo o tempo leva!
E pra tudo existe o tempo. O tempo certo de ficar. O tempo de seguir viagem. De deixar que coisas novas entrem no caminho da gente. E que outras se vão. A gente tem que aprender a se desprender. A se desapegar. De deixar que o tempo siga o seu curso. Siga o seu ritmo. Siga. Sigamos então. Eu e o tempo. Juntos. Tempo meu. Me estende a mão quando eu tiver medo?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário